sou fã dele

sou fã dele
morre , diabo!!

Bonoblog no Facebook

domingo, 24 de julho de 2011

Estou de Luto : Amy Winehouse se foi .

Oi gente , sei que poder parecer sensacionalismo do momento , mas , eu não vou negar que eu era muito fã da música dela e que ela era um cantora e compositora incrível , e , quando eu soube assistindo ontem com a minha mãe  o Jornal Hoje da Globo , fiquei apreesnsivo por que não er a prineira vez que Amy teve de ser antendida em casa por causa do vício em álcool e drogas e pensei já nervoso : ´´ nossa deve ser só a emoçaõ do momento mas, daqui a pouco o jornalisata vai dizer que está tudo bem .``
Mas , não foi isso que aconteceu ...
Ás cerca de 13:46 da tarde de Sábado  foi veiculado e confirmado de que Amy Wine house estava morta . Foi encontrada no chão de casa , a polícia chamou uma ambulãncia mas no local eles mesmos já constataram que ela estava morta .
Eu entrei em choque na hora eu estava almoçando , e quase não terminei , eu pensei nisso o dia todo ontem equase chorei mas, eu pensei : ela se foi , porém não ficar  me perguntando: ``Por quê ? , Por quê ? ´´ .
 Não , eu não vou pensar assim eu vou lembrar do legado que ela deixou , curto , mas eterno . Todos que a ouviram e que lêem o que eu escrevo nesse blog vão entender  o que eu estou falando ,
Eu também poderia colocar fotos dela nos seus piores momentos mas , como eu disse : 

Não sou sensacionalista!
Viva a Amy Jade Winehouse!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário