sou fã dele

sou fã dele
morre , diabo!!

Bonoblog no Facebook

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Kurt Cobain

Põ , parei pra pensar e me lembrei da banda Grunge Nirvana quem já ouviu falar ?
Tenho certeza que muita gente  que nasceu de1994 pra cá assim como eu ,não deve ter ouvido falar ,mas, eu tive a sorte de comuns 4 anos , ouvir e ver o clip Smells Like Teen Spirit . Pois bem ,e até pouco tempo , coisa de uns 4 anos pra cá  , eu não dava muita atenção a esse tipo de música até que eu parei e baixei um dos álbuns da banda o Nevermind que eu recomendo muito , e então baixei toda a discografia eles podem até serem antigos mas, são muito bons infelizmente , o vocalista e imagem-mor da banda, Kurt Cobain se matou em 8 de Abril 1994 com uma dose de heropina e um tiro na cabeça .É  o seguinte eu vou deixar por escrito aqui a discografia quem quiser , é só procurar no 4Shared , que encontra rapidinho.
 Discografia Nirvana

1989 - Bleach
1991 - Nevermind
1992 - Incesticide
1993 - In Utero
1994 - MTV Unplugged In New York
1996 - Nirvana - From the muddy banks of wishka
2002 - Nirvana
2006 - Nirvana - with the lights out (box set)

Duas fotos  a do álbum Nevermind , e a do Kurt Cobain .



Depois façam um comentário tá bom pessoal ?
Abraços ,
                            Dimmy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário