sou fã dele

sou fã dele
morre , diabo!!

Bonoblog no Facebook

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu São João

Não tem dizendo, mas eu sou baiano e na Bahia não se tem como não se falar do ´´São João do Nordeste`` .
Pois bem , eu acho isso um pouco(MUITO! VÇS NEM FAZEM IDÉIA!!!)chato porque quando eu vou pra algum estado con o Rio por exemplo não tem o costume de festejar eu pelo menos não vejo, por isso meus amigos de lá quando me vêm já vem con umas perguntinhas bizzras com :´´como tá se sentindo sem tá na sua terrinha ? O negócio lá deve tá é ´danado de bão` como se eu falasse assim .
Pois é eu antigamente  ficava assim quando tinha São João por causa das bombinhas :AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH KIALEGRIADOCARALHOVOUFOGUETARTODOMUNDOPUTAQUEPARIUQUEDELÍCIA
ÉFAZERISSOVOUFAZERUMINFERNONAVIDADOSMEUSPAIS

Hoje: POHAKIINFERNOESSESMULEQUESFICAMSOLTANDOBOMBASNAPORTADAMINHAKSA
KIPOHAVOUJOGARESSASMISÉRIASNOINFERNO!!!!!!!
E assim por diante  oCiclo Natural da Vida ou das BOMBAS!
Mas tudo bem é estranho mas funciona ! ESTRANHO mas funciona!
DEPOIS EU CONTINUO VOU DORMIR XAU POVÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário