sou fã dele

sou fã dele
morre , diabo!!

Bonoblog no Facebook

terça-feira, 21 de junho de 2011

Olha o que meu pai me disse ontem..#1

Bom, é o seguinte : meu pai já tinha tomado umas 4 garrafas de cerveja  e nese momento já estava chamando ´´urubu`` de ´´meu louro`` , pois bem a gente conversando e aí de repente passa uma mulher ,assim,uma coroa que mora na rua de trás da nossa ele falou bem assim : ´´Olha, tá vendo essa mulher passando aí ? teve uma época em que ela morava na nossa rua e, ela morava no último andar do prédio de Pio (um amigo nosso). E Pio me disse que essa mulher tava berrando a madrugada toda desesperada dizendo : AI ! AÍ NÃÃÃÕ AÍÍÍ NÃÃÃÃÃO ! AÍ MEU C#@ AÍ MEU C@# MEU DEUSS !! PÁÁÁÁRAAAA !!!!``  .E Eu cheguei e perguntei pra meu pai e preguntei : ´´ Pai o que aconteceu depois ? `` e ele disse ´´Pio ficou p#to da vida e foi falar com a  tal mulher ás 7:00 da matina ...  Eu quieto ouvindo Pio falar o que Pio não sabe até hoje é que eu tava comendo  o c@#  dessa criatura !!!!!!!!!!``

ahushaushaushaushausahsuahsuahsuahsaushaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário