sou fã dele

sou fã dele
morre , diabo!!

Bonoblog no Facebook

domingo, 2 de outubro de 2011

Ato Falho

Bom dia !  Pra começar meu domingo bem , eu fui ler um jornal na hora não tava afim de ir pra o PC.
Pois bem , OLHA só a reportagem que eu vi :
´´Quinze dias atrás o radialista Átila Santana apresntava o seu programa Tribuna do povo na rádio São Francisco FM  , de Candeias ,  senhor absolutosa audiência no início das manhãs da cidade e região ( inclusas Madre de Deus e São Francisco do Conde ).
     Estava batendo forte nos vereadores de Candeias , tal e qual os de Madre de Deus , imbricados numa briga sem fim pela presidência da Câmara . De repente ele fala :
- Voçês sabem que comigo é assim ! Na hora de dar o elogio eu dou o elogio ! Ena hora de dar o chicote , eu dou o ...
  Deu uma paradinha , emendou :
- Xiii!!!!...Peraí, peraí , peraí. Eu não dou zorra nenhuma !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário