sou fã dele

sou fã dele
morre , diabo!!

Bonoblog no Facebook

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vem cá , que PORRA DE CHUVA É ESSA ???

Vem k , alguém pode me dizer que CARALHO  tá acontecendo com clima aqui em Salvador ? Por que não para de chover desde segunda -feira de ainda aprevisão disse que a chuva vai continuar ...
Já tá até tendo deslizamento , alagamentos , falta de energia , faltou um pouquinho pra eu perder meu pc !
Outra , tava olhando aqui no Facebook  e tão dizendo que o encanamento da casa de São Pedro tá todo furado e é pori sso que tá assim !
Agora parando pra refletir , se chove demais , a gente reclama , se faz sol demais também reclama DA PRA RESOLVER AÍ EM CIMA SÃO PEDRO ?
Eu vou dizer uma coisa : Eu to em casa sentado na cadeira , coberto com um edredom ! Sim edredom ! Eu moro em beira de praia e é aí que faz mais frio ainda ! Pra vçs terem uma idéia , parece que a casa tem um arcondicionado central de 1.000.000 de BTUs !!!!!!
Eu não sei por mais quanto tempo eu vou suportar essa pressão não ! Quer dizer , esse frioooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário