sou fã dele

sou fã dele
morre , diabo!!

Bonoblog no Facebook

sábado, 1 de outubro de 2011

História : Semana de Prova : Me FUDI !!

Boa Noite  . Primeiro eu  Gostaria de saber: quem nunca pensou assim ?  ´´ Ah , nem vou estudar porque o assunto tá Facinhão`` (Aumentativo de fácil ) . de repente chega a tal semana de prova e.... FUDEU !!!
Bom pra quem pensa assim eu digo uma coisa : Voçê não está sozinho . Eu poderia dizer que estudar é um inferno e é ,  porém necessário, mas , eu sempre me pergunto quando eu acordo ás 5:40  da manhã e penso : SERÁ MESMO PRECISO FAZER ISSO ?  Por que que é que a gente quando tá no colégio não aprende nda e quando tá na rua aprende tudo ? Queria saber que tipo de bruxaria  é essa !?!
EXEMPLO : Ouvindo o professor de MATEMÁTICA ( Em minha opinião , a pior matéria do universo !! Porém , eu sou fã do meu professor !)ditando todo o assunto da prova e Voçê com uma cara de quem acabou de tomar uma seringa inteira de heroína . O professor chega e pergunta : FULANO VOÇÊ TÁ ME ENTENDENDO ????  . E voçê : AHNN TÔ SIMM... . Chega na prova .... Nem preciso dizer né ?
O pior de tudo é : Voçê chega em casa pega seu bom Ipobre  E começa a ouvir Justin Bieber (EXMPLO,EXEMPLO...CALMA PUNKS DE PLANTÃO!) DETALHE : A criatura nem sabe falar o português direito e sabe a letra da música ´´Baby`` TODA !! TODA !! Dá pra acreditar numa macumba dessas ?
Aí eu fico vendo assim , no final do ano o povo lá do colégio , mâes e alunos loucos loucos pra lincharem os professores  e se perguntando : PORQUE MEU FILHO PERDEU ? ELE TÃO BOZINHO .. CANTA ´´BABY`` TÃO BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (NÃO SÃO TODOS OS PAIS QUE SÃO ASSIM TÁÁÁÁ??)
Outra coisa tosca : A gente sai do colégio , vai pra o curso , é o melhor da turma (DO CURSO , ÓBVIO!!!)  , mas chega no colégio e se lenha TODO !!
Bom , o texto tá meio esquisito porque eu acabei de imaginá-lo  e tipo que for do meu colégio e acessar esse blog , vai entender bem do que eu to falando !!
E esse ano eu digo com Pleonasmo : EU TENHO CERTZEA ABSOLUTA de que muita gente do meu colégio vai estar cantando ´´baby`` na porta do colégio.!.!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário